Topo

Estrela pornô diz que gravou primeiros vídeos em biblioteca de faculdade

Atriz pornô Kendra Dunderland, de 25 anos - Reprodução/Twitter
Atriz pornô Kendra Dunderland, de 25 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 14h29

A atriz pornô Kendra Surderland, de 25 anos, deu uma entrevista recente ao podcast americano Holly Randall Unfiltered (Holly Randall sem filtro, em tradução livre) dizendo que sua carreira no entretenimento adulto decolou quando ela começou a gravar vídeos na biblioteca da faculdade.

Sunderland era uma estudante da Universidade Estadual de Oregon, nos EUA, aos 22 anos. Na época, ela gravava alguns vídeos sensuais por meio da sua webcam. Tudo mudou quando ela embarcou na ideia de um de seus fãs, que pediu um vídeo em um local público, como uma cafeteria.

"Todo mundo me veria tirar minhas roupas no Starbucks e eu não queria ser banida do lugar, então a biblioteca surgiu como a coisa mais próxima de mim e então eu fui lá e fiz um show na webcam", diz.

Sunderland afirmou que começou a gravar vídeos para ganhar dinheiro, mas não imaginou que a ousadia de filmar na biblioteca a ingressaria no mundo da fama no universo de conteúdo adulto.

"Eu estava no meu segundo ano de faculdade e estava cansada de ficar sem dinheiro. Nenhum lugar me contrataria para trabalhar, e foi aí que uma amiga me ensinou a ser camgirl."

Sunderland se considera pioneira em gravar vídeos sensuais em biblioteca. Ela acha que sua estratégia foi um sucesso porque as pessoas ficavam excitadas ao imaginar que ela poderia ser flagrada a qualquer momento.

"Do lado do espectador, acho que é excitante imaginar que você está apenas no parque em um dia normal e vê uma garota se masturbando. Você pensa que poderia simplesmente vê-la em público. Isso deixa as pessoas com tesão", relata a atriz.

A americana começou mais tarde a gravar vídeos de diversas categorias da indústria pornográfica, mas garante que sua porta de entrada foi iniciar as gravações no ambiente de estudos.

"Viralizou na mesma hora. Nas festas, em todos os lugares, as pessoas diziam que me viam em notícias de jornais do mundo todo", conta Sunderland, que abandonou os estudos para se dedicar à carreira de atriz pornô.