Topo

Flávia Alessandra relembra novela com Eva Wilma: 'Fiquei muito nervosa'

Eva Wilma foi homenageada no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Eva Wilma foi homenageada no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h28

Fátima Bernardes começou o "Encontro" de hoje homenageando Eva Wilma. Convidada do programa, Flávia Alessandra relembrou como foi trabalhar com a atriz na novela "A Indomada" (1997).

Eva Wilma morreu no último sábado (15), em decorrência de um câncer no ovário. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.

"A Eva sempre foi aquela figura de representar uma dama da dramaturgia. 'A Indomada' tem muito tempo, eu lembro que quando fui contracenar com ela, eu fiquei muito nervosa, porque ela já era esse símbolo para mim, de ter domínio de tudo, de saber do início ao fim o que está fazendo. Nessas horas eu tinha que tomar muito cuidado para não virar uma espectadora e fugir da cena e ficar lá admirando a pessoa", contou Flávia.

"Mesmo para mim, mesmo para quem entrevistava ela também tem essa reverência", completou Fátima.

Em vídeo, Eliane Giardini, Marcos Frota, Lima Duarte, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Patrícia Pillar e Ary Fontoura também homenagearam a atriz.

O corpo da atriz Eva Wilma foi velado e sepultado em cerimônia restrita realizada ontem na cidade de São Paulo. A equipe da estrela de "A Indomada" confirmou ao UOL que somente familiares compareceram ao velório.

Relembre a trajetória da atriz Eva Wilma