Topo

Geraldo Luís volta à TV apresentando 'Balanço Geral Manhã' em 7 de junho

Geraldo Luís em entrevista ao "A Noite É Nossa" - Edu Moraes/Record TV
Geraldo Luís em entrevista ao "A Noite É Nossa" Imagem: Edu Moraes/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 21h43

Geraldo Luís volta a apresentar programas da Record em junho após se recuperar da covid-19. A emissora confirmou ao UOL que o apresentador retorna assumindo uma faixa de horário do "Balanço Geral Manhã".

De acordo com a Record, a reestreia de Geraldo Luís está prevista para o dia 7 de junho. O apresentador assume a faixa entre 6h30 e 8h30 do noticiário.

A emissora também confirmou que Bruno Peruka continua apresentando o "Balanço Geral Manhã" entre 5h00 e 6h30.

Recuperação da covid-19

Geraldo Luís foi diagnosticado com o vírus em 23 de fevereiro e passou por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante o tratamento encerrado em 23 de março, quando recebeu alta hospitalar.

Em entrevista ao programa "A Noite É Nossa", que costumava apresentar antes de enfrentar a doença, ele falou sobre o medo que sentiu durante o tratamento.

"Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo", destacou o apresentador na entrevista exibida em 5 de maio.

Na última sexta-feira (14), Geraldo Luís fez uma postagem no Instagram para celebrar o aniversário de 50 anos. "Tive o milagre do livramento", destacou ele no texto compartilhado em uma publicação.