Topo

Irmã de MC Kevin lamenta morte: 'Se eu soubesse, teria pedido desculpa'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 09h08

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, postou uma homenagem e desabafo sobre a morte prematura do funkeiro. A jovem de 15 anos disse que os dois não estavam se falando e que gostaria de ter pedido desculpa ao irmão.

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta-feira iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", escreveu em um Story publicado em seu Instagram.

Story de Ellen, irmã de MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Ellen, irmã de MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

"Você é fod*, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre", continuou.

Em outro post, Ellen contou que o funkeiro preparou a sua festa de 15 anos e lamentou os próximos aniversários, já que os irmãos dividiam a data.

Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você véi. E nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar. Que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como se fosse a última vez.

MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.