Topo

Jonathan Azevedo mostra casa no Vidigal com ducha com vista para o mar

Jonathan Azevedo mostra vista de casa no Vidigal - Reprodução / GNT
Jonathan Azevedo mostra vista de casa no Vidigal Imagem: Reprodução / GNT

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 14h42

Jonathan Azevedo mostrou os dois ambientes da sua casa na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, que mais passou tempo durante a quarentena: a varanda e o banheiro.

A parte externa da casa do ator conta com uma ducha com vista para o mar.

1 - Reprodução / GNT - Reprodução / GNT
Jonathan Azevedo em ducha de sua casa no Vidigal
Imagem: Reprodução / GNT

Essa é minha praia, minha piscina, minha vida: minha ducha! Quando eu estou tomando a ducha aqui e olho pra lá, parece que eu estou dentro desse mar e que faço parte disso tudo. Eu acho que é isso que faz eu acordar tão feliz todo dia. Contou Jonathan em participação no programa "Casa GNT"

Já o banheiro tem uma banheira espaçosa e uma vista para as árvores.

2 - Reprodução / GNT - Reprodução / GNT
Jonathan Azevedo mostra banheiro de sua casa no Vidigal
Imagem: Reprodução / GNT

Passei a pandemia aqui, olhando para esse mar e tendo ele como meu maior psicólogo. Pude desbravar essas sensações de estar em casa. A parte da casa que eu mais fiquei foi o banheiro. Eu ia para a varanda também, mas aqui que eu ficava lendo meus livros, meu banheiro! Disse

Ele ainda enfatizou o orgulho que sente em viver no Vidigal.

"Aqui tem problema, Leblon tem problema… Todo lugar tem problema. Mas pra mim o cuidado que eu tenho aqui eu não vou encontrar em muitos lugares pelo Brasil. Todo mundo aqui é muito unido. Com tudo isso que nós passamos na pandemia, se formos parar pra pensar a aula que a comunidade deu pra sobreviver a tudo isso, poderia ensinar muita gente no mundo que se nos unirmos, a gente pode mudar muita coisa", finalizou.