Topo

Livro citado por Juliette durante live se torna o mais vendido da Amazon

BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 10h24Atualizada em 18/05/2021 12h58

Depois de ter sido citado por Juliette, campeã do "BBB 21", em uma live, o livro "Os quatro compromissos - Um guia prático para a liberdade pessoal", do mexicano Don Miguel Ruiz, foi parar no topo da lista de mais vendidos da Amazon.

A informação foi confirmada ao UOL pela editora BestSeller, que também está revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender a demanda pela obra.

Juliette fez sua primeira live na noite de sábado (15). Entre as quase 800 mil pessoas que assistiram à campeã do "BBB 21", estavam famosos como Sabrina Sato, Tiago Abravanel e Selton Mello. O ator, inclusive, fez elogios e ganhou uma resposta da paraibana.

Durante a conversa com os fãs, ela recomendou a leitura. "Esse 'Os Quatro Compromissos' dá uma lição. Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. [...] Deu certo, eu consegui me trabalhar."

Recentemente, a maquiadora também alcançou a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram.

* O UOL pode receber uma parcela das vendas pelo link recomendado neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'