Topo

'Só agradeço a Deus por ter me dado ele como filho', diz mãe de MC Kevin

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2021 13h02Atualizada em 17/05/2021 19h08

A mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu na noite de ontem após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, esteve na manhã de hoje no IML (Instituto Médico Legal) do Rio para liberar o corpo do cantor e se emocionou ao lembrar última mensagem do filho.

Valquiria Nascimento, mãe de outros quatro filhos, disse que falou com Kevin no sábado à tarde e que ele disse foi que a amava.

É muito difícil pra mim tudo que está acontecendo. Falei com ele ontem às 17 horas da tarde, estava tudo bem. A última coisa que ele falou para mim era o que ele falava todo dia: que me amava. Era um menino de família, a pessoa que mais ficou ao meu lado a vida inteira (...) Não tenho mais força para nada. Só quero agradecer a Deus por ter me dado ele como filho.

A produtora Juliene Camacho, considerada mãe de coração e que também esteve no IML, disse que o corpo do MC será levado para São Paulo, onde acontecerá o sepultamento. Ela pediu para que as pessoas respeitem a família.

Muita gente tá falando muita coisa aí, muita mentira. Respeitem a dor da mãe dele. Eu ia almoçar com ele hoje.

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do cantor e se ele tentou pular da sacada do hotel em direção à piscina. De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, MC Kevin bateu com a cabeça na borda da piscina, após pular a sacada.

"As equipes da 16 ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como 'MC Kevin', e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor", disse a Polícia Civil através de nota.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada de hoje na delegacia.

Ele estava no Rio por causa de um show em uma boate em Vila Valqueire, na zona oeste, que ocorreu no sábado (15).