Topo

'No Limite': Mãe de Jéssica diz que a filha mostrará lado guerreira

A ex-bbb Jéssica Mueller ao lado da mãe, Tania  - Reprodução/Instagram
A ex-bbb Jéssica Mueller ao lado da mãe, Tania Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

17/05/2021 10h39Atualizada em 17/05/2021 10h50

Tania Heckert, mãe da ex-bbb Jéssica Mueller, disse que a filha está tendo a chance de mostrar outro lado dela com a participação em "No Limite". "Ela foi para mostrar o outro lado dela. O lado guerreira, de batalhar, de lutar. Mostrar que ela tem garra, que não é 'mimadinha', patricinha. Ela é forte, determinada. Sou mãe, sou suspeita para falar. Minha filha é uma princesa, mas é uma princesa guerreira", disse, em entrevista ao Gshow.

A mãe da participante reforça que Jéssica foi com outra mentalidade para o reality de resistência, e deve ser a mais racional do programa. "Quando ela foi, ela me disse: 'Mãe, vai ser bem diferente do Big Brother. E eu vou com garra, eu vou acreditando. Com outra postura, porque eu quero ganhar esse prêmio'. Outra coisa que ela falou é que não ia agir com o coração, e sim com razão. Porque a Jéssica é muito coração, é amiga, acredita nas pessoas. Então, dessa vez, ela disse que ia com garra, que não ia ter pena. E foi o que ela fez".

O histórico de Jéssica como atleta de ginástica olímpica será um diferencial da ex-BBB para se destacar em "No Limite", segundo Tania. A personal trainer começou a competir aos 9 anos, e só parou quando rompeu o ligamento do joelho, aos 16.

Tania ainda falou sobre o voto da filha em Mahmoud. Apesar do ex-bbb não ter gostado de ter recebido o voto da companheira de "BBB 18" e a ter chamado de 'meio falsinha', a mãe de Jéssica disse gosta muito do sexólogo. "Eu gosto muito dele, apesar de ter dado aquela treta, até lá no Big Brother. A Jéssica sempre fala: 'não tenho nada contra ele'. Ali, ela achou melhor votar nele. Tudo bem, vida que segue".