Topo

Thaís nega intervenções estéticas: 'Não quero mudar nada no meu rosto'

Thaís Braz faz desabafo sobre ser chamada de burra - Reprodução/Instagram
Thaís Braz faz desabafo sobre ser chamada de burra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h19

A ex-BBB Thaís Braz revelou que ficou surpresa ao ouvir boatos de que ela teria feito uma bichectomia após sair do "BBB 21" (TV Globo). A goiana contou em entrevista ao Gshow que não pretende realizar procedimentos estéticos:

"Cirurgia não penso. Eu fiz antes de entrar na casa, coloquei silicone. Mas não fiz bichectomia. Como que eu faria e continuaria falando normal, dando entrevista? E ainda tem meu lado dentista, então está descartado", afirmou.

Thaís acrescentou que está satisfeita com sua aparência e só cuida da pele: "Não quero mudar nada no meu rosto. É só um tratamento que eu sempre quis fazer. Sempre dá para melhorar", disse a cirurgiã-dentista que tem feito trabalhos como modelo.

Ela ainda contou que está com alguns pretendentes, mas nenhum affair, pelo menos por enquanto. Isso porque está focada na carreira:

Não é o meu foco no momento. Mas gosto sim de beijar, Fica a dica! Claro que a gente se interessa por ter alguém, mas vamos deixar o foco em outras coisas agora.

Recentemente, a ex-BBB desabafou após ser chamada de "burra" na web:

"Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como uma 'burra'. Isso está me desgastando! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro", escreveu.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'