Topo

Acusação de trapaça rende bronca de Andre Marques: 'Não tem roubalheira'

No Limite: André Marques dá bronca em participantes - Reprodução/TV Globo
No Limite: André Marques dá bronca em participantes Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 23h08

No segundo episódio de "No Limite", na noite de hoje, André Marques precisou intervir no meio de uma discussão das tribos Carcará e Calango na prova dos privilégios em razão de uma acusação de trapaça na dinâmica do reality show da Rede Globo.

Na exibição da cena, Gleici Damasceno aparece irritado por ter ouvido a tribo Carcará acusar sua tribo, a Calango, de roubar numa das quatro etapas da prova. "Olha, cuida do seu grupo e a gente cuida do nosso", rebateu a campeã do "BBB 18".

Jéssica Mueller também se mostrou incomodada com os ataques da outra tribo e lamentou estar rolando golpe baixo. "Tá rolando uma competição séria aqui e tão fazendo isso que tá estressando aqui", declarou.

O apresentador do "No Limite" ouviu uma das trocas de acusações de trapaça festa da tribo Carcará a Calango e falou em alto, e bom som, que ninguém infringindo as regras do jogo.

Não tem ninguém roubando. Aqui é tudo informado Aqui não tem roubalheira. Tem que fazer o trabalho de vocês aí e eles aqui.

Carol Peixinho até comemorou a bronca de Andre Marques na tribo Carcará. "Deu uma dura que eu adorei. Só ele tem que falar ali", finalizou.

No Limite 2021