Topo

Intubada com covid, mãe de Jonathan Nemer contrai bactéria multirresistente

Jonathan Nemer e a mãe, Sara Nemer - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer e a mãe, Sara Nemer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 09h05

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, contraiu uma bactéria multirresistente, e segue intubada devido ao quadro clinico da covid-19. Sara está internada desde o mês passado. A influencer Rebeca Nemer, irmã do humorista falou sobre o estado da mãe em suas redes sociais, e disse que a família acredita que só um milagre nesse momento difícil.

"A gente precisa de um milagre. Minha mãe está com uma bactéria multirresistente. [Os médicos] entraram com novos antibióticos, os mais potentes de todos, foi uma correria para achá-los. Leva de 48 a 72 horas para começar a surtir efeito. Ela está muito fragilizada. Precisamos que o Senhor de forças e recursos ao organismo para ela suportar essa infecção", explicou ela em seu stories

rebeca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan também falou sobre a saúde da mãe e contou que apesar da dificuldade e do momento delicado, ele acredita na cura da matriarca da família.

"Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos... bactérias, fungo, choque séptico... e com a graça de Deus, ela foi vencendo... até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco... chegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir... Mas, na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multirresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção", escreveu ele, em um post no Instagram.