Topo

MC Kevin bateu em 'telhado' antes de cair no chão, diz amigo em depoimento

Flávio Ismerim e Tatiana Campbell

Do UOL, em São Paulo, e colaboração para o UOL, no Rio

18/05/2021 20h16Atualizada em 18/05/2021 21h01

O funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, afirmou em depoimento obtido pelo UOL que viu MC Kevin — que morreu no domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio — bater em um telhado antes de atingir o chão.

Ele disse à polícia que viu o amigo bater em algo que se assemelha a um telhado antes de bater no chão. Na declaração, VK também disse que viu o exato local onde Kevin caiu no solo e desceu desesperado ao térreo do hotel após a queda do amigo.

Victor afirmou ainda durante o depoimento que acredita que a única razão que poderia ter levado o amigo a tentar passar da varanda do quarto em que estava para o andar de baixo seria o receio de que sua esposa Deolane Bezerra descobrisse que ele estava com outra mulher.

Porém, segundo a versão de VK, a advogada não estava na porta do quarto procurando o Kevin, por isso ele não consegue entender o que houve.

Após a queda, MC Kevin precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Versões batem

As falas de Victor batem com o que Bianca Domingues, a influenciadora que estava tendo relações sexuais com os dois no quarto, disse em depoimento.

Segundo o relato, os dois tiveram relação sexual e, por medo de Deolane, descobrir, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Aglomeração no enterro

O corpo do funkeiro chegou hoje por volta das 9h40 ao Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.

Segundo informações da Rede Globo, o sepultamento, que estava previsto para 11h30, foi antecipado e correu por volta das 10h50.

Fãs, amigos e familiares de MC Kevin chegaram junto com o corpo ao cemitério, após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria pela manhã.

A administração do Parque dos Pinheiros disse a uma repórter da Record TV que tentou conter a aglomeração, mas não conseguiu barrar a entrada de todos que acompanhavam o cortejo.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo