Topo

'Não aguentou se pendurar', diz modelo que estava na varanda com MC Kevin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 16h52Atualizada em 18/05/2021 18h51

A modelo Bianca Dominguez estava no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o cantor morreu aos 23 anos. Ela comentou sobre o fato em uma declaração ao jornal O Globo.

"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", disse a modelo, de forma sucinta, sobre o incidente. Já em áudio enviado ao "Cidade Alerta", da RecordTV, ela disse que está muito abalada com a situação.

"Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. O que estão falando é mentira, que eu sou amante. Aliança? Nem to sabendo disso. Eu já prestei depoimento. Fiquei o dia na delegacia, mais de 20 h prestando depoimento. Estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma", disse Bianca para o programa do apresentador Luiz Bacci.

Ela contou em depoimento à polícia que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.

Nas redes sociais, Bianca afirmou ter vivido "um dos fatos mais tristes de sua vida", destacou que está colaborando com as investigações e também pediu para que a memória do artista seja respeitada.

Tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente.

Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.

Bianca Dominguez compartilhou texto - Reprodução/Instagram @i_biadominguez - Reprodução/Instagram @i_biadominguez
Bianca Dominguez compartilhou texto
Imagem: Reprodução/Instagram @i_biadominguez

A morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Durante a madrugada e a manhã de ontem, hóspedes e amigos do MC foram prestar depoimento na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.

Os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele no quarto de hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Fãs, amigos e familiares chegaram após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo