Topo

Mulher de William Bonner brinca sobre barba: 'Deu tudo certo'

Natasha mostrou Bonner começando a manter barba no rosto - Reprodução/Instagram @natashadantasb
Natasha mostrou Bonner começando a manter barba no rosto Imagem: Reprodução/Instagram @natashadantasb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 20h01

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, brincou sobre a barba do apresentador. A mudança de visual foi assunto durante o "Jornal Nacional" de ontem, quando o jornalista retornou de suas férias.

"Início de um desafio/deu tudo certo", brincou ela ao publicar duas fotos e citar um meme famoso nas redes sociais. Os seguidores também aproveitaram para elogiar o jornalista nos comentários da postagem no Instagram.

"Arrasou no estilo", disse uma das fãs. "Ficou muito charmoso", destacou outra. "Ficou lindo. Perfeito. Vocês dois são demais", opinou uma terceira admiradora. Em uma das imagens, Natasha mostra quando o apresentador começou a manter os fios.

Outros apresentadores também comentaram sobre a barba de William Bonner. Ana Maria Braga aprovou o novo visual no programa "Mais Você" e Rodrigo Bocardi foi desafiado a também manter a barba durante o "Bom Dia São Paulo".

O humorista Rafael Portugal ofereceu produtos para Bonner cuidar melhor dos fios grisalhos no rosto. "Conheço uns bons", afirmou ele em publicação nas redes sociais.

O apresentador William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
O apresentador William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional
Imagem: Reprodução/TV Globo