Topo

Acompanhante de luxo e cantor: Quem estava com MC Kevin na hora da queda

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/05/2021 16h26

MC Kevin estava acompanhando de duas pessoas no momento em que caiu da varanda do quarto do hotel, no 5º andar na Barra da Tijuca no domingo (16). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Bianca Dominguez, de 26 anos, é acompanhante de luxo e usava o codinome de Andreza Albuquerque em alguns sites de prostituição. Victor Fontenelle é amigo de longa data e também cantor e disse em depoimento à polícia que os dois conheceram Bianca na praia, antes de convidá-la para ir até o hotel.

Fotos deletadas de sites

Após toda a repercussão do caso, o perfil e fotos de Bianca foram deletados na tarde de hoje. Ela se descrevia como "acompanhante de luxo famosa, loira com o corpo escultural. Modelo fitness, youtuber e capa da revista Sexy são alguns dos meus destaques na mídia!"

"Procuro levar um estilo de vida saudável, e o resultado é esse que você pode conferir nas fotos... Fora isso adoro viajar, conhecer gente nova, tomar bons drinks e claro uma boa safadeza. Homens cheirosos e educados me atraem", escreveu ela em um site.

A modelo Bianca Dominguez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A modelo Bianca Dominguez
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outro site, ela publicou fotos de um ensaio sensual sem roupa, em que exibe as inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo, conta que mede 1m57, veste manequim 36 e pesa 50 quilos e diz que é uma garota carinhosa e inteligente.

Pelas redes sociais, a modelo postou uma mensagem relatando que a morte do MC foi um dos fatos mais tristes de sua vida. Ela disse que está colaborando com o que for necessário pois quer que a verdade seja esclarecida.

"Tudo o que aconteceu foi um choque muito grande", escreveu.

Amigo é cantor e gravou clipe

Victor Fontenelle, conhecido como MC VK, amigo de MC Kevin, que estava com Bianca Dominguez no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar do hotel, tem 23 anos e é natural de Campinas.

Na semana passada, MC Kevin lançou com VK, MC GP e Léo Caneta de Ouro o clipe "Favelado Vencedor", com mais de 800 mil visualizações no YouTube. Eles também gravaram juntos o hit "Sem Placa", lançado em 2020.

VK também é conhecido por criar gírias que fazem sucesso entre a galera do funk , entre elas: "revoada", "aulas meu sócio" e "subiu o voucher".

Em postagem no Instagram, ele disse que está de luto por uma pessoa especial e fala que está sendo caluniado. Os dois eram amigos de longa data.

"Estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce, pior que as 'mentiras' que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. estou sem chão, por favor não acreditem na televisão, não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da justiça e quem estava próximo, estão me caluniando do começo ao fim".

Victor falou ainda que tem o compromisso e o dever de explicar detalhadamente o ocorrido e pede discernimento e respeito pelo Kevin.

"Ele sabe da verdade, Deus sabe da verdade e vocês vão saber também. Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão".

O cantor comentou ainda sobre um áudio que foi divulgado logo após a queda de Kevin da varanda do hotel.

"Eu digo: 'não foi normal! Não foi normal'. Deduziram 'não foi por mal'. Revejam, ouçam com atenção. Não por mim, mas por ele que merece descansar com a verdade em paz".

Depoimento à polícia

Em depoimento à Polícia Civil, Bianca disse que estava com MC Kevin, no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que ele caiu da varanda e morreu.

Bianca Domingues foi uma das testemunhas do caso - Francisco Silva/AgNews - Francisco Silva/AgNews
Bianca Domingues foi uma das testemunhas do caso
Imagem: Francisco Silva/AgNews

No relato, ela disse que os dois tiveram relação sexual e, por medo de a mulher, Deolane Bezerra, descobrir, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Aos agentes, Bianca disse que MC Kevin "acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair".

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram Bianca em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.