Topo

'No Limite' tem prova da comida e segunda eliminação hoje

Participantes do "No Limite" em segundo episódio do reality - Divulgação/Globo
Participantes do 'No Limite" em segundo episódio do reality Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 17h20

O segundo eliminado da temporada de "No Limite" será definido na noite de hoje. Na primeira semana, o sexólogo Mahmoud, que participou do "BBB 18", foi o escolhido pela tribo Calango para deixar o programa.

Os participantes levaram a pior da "Prova da Imunidade" na última semana, o que levou o grupo a votar para escolher o primeiro eliminado do reality. A tribo Calango segue com 6 integrantes, uma a menos do que os rivais Carcará.

A "Prova da Imunidade" foi marcada pela estratégia pensada pela tribo Carcará, que se uniu após perder a primeira "Prova dos Privilégios" disputada na temporada.

Prova da comida

A "Prova da Comida", que marcou o "No Limite" durante a década de 2000, também está de volta ao programa. O desafio pede que os participantes consumam pratos exóticos.

"Ainda não sei qual será o banquete (risos) deste ano e só vou descobrir no momento que a gente for gravar, mas como sou um grande fã do 'No Limite' desde a estreia, não poderia ficar de fora dessa", disse o apresentador André Marques sobre o desafio.

O segundo episódio da temporada de "No Limite" será exibido hoje, às 22h30, na TV Globo.

Participantes do 'No Limite" em segundo episódio do reality - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Participantes do 'No Limite" em segundo episódio do reality
Imagem: Divulgação/Globo