Topo

Viúva de MC Kevin manda indireta: 'Quantas mentiras e contradições'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 09h10Atualizada em 18/05/2021 13h23

Deolane Bezerra, agora viúva de MC Kevin, mandou algumas indiretas em seu perfil no Instagram na madrugada. A advogada falou em mentiras e contradições e fez uma referência a alguém covarde.

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu em um Story.

Em outra publicação, Deolane postou uma frase de Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin.

Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde.

Mais tarde, ela publicou uma mensagem ao marido, exaltando a relação dos dois.

Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela.

Por fim, Deolane disse que havia mais contradição e que "todos mentiam" e que, acima de tudo, estará "esperando em seus sonhos".

Story de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

Story de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

Momento de revolta no velório

Agora há pouco, na despedida do funkeiro, Deolane criticou as "falsas amizades" do marido.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida".

Investigação

A morte de MC Kevin, de 23 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na tarde de ontem, amigos, familiares e a equipe do artista foram ouvidos.

Deolane, que foi ouvida por cerca de 8 horas, deixou a delegacia chorando e não falou com a imprensa.

Morte

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Kevin Bueno teria caído do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, em que estava hospedado com a mulher, Deolane Bezerra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de ontem. O cantor teria batido a cabeça na borda da piscina após tentar pular pela varanda do quinto andar.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo