Topo

Angélica diz que Brasil é um 'No Limite' para ela por ser mulher negra

No Limite: Angélica fala sobre diferenças entre Brasil e Bélgica - Reprodução/Instagram
No Limite: Angélica fala sobre diferenças entre Brasil e Bélgica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 21h33

Angélica Ramos, ex-participante do "BBB 15" e a segunda eliminada do "No Limite", conversou com Bruno de Luca em uma live no Instagram do canal pago Multishow sobre sua experiência no reality, e comentou ainda as diferenças entre o Brasil e a Bélgica, onde mora com o marido e os filhos.

"O 'No Limite' já tinha começado para mim por ser mulher e negra", disse Angélica sobre o Brasil. Questionada se é mais fácil viver na Bélgica, a ex-BBB confirmou:

A diferença social aqui é muito grande. Às vezes, eu até evito falar disso na minha rede porque às vezes parece que: 'Ah, eu moro na Europa e vocês no Brasil estão lascados', como diz Gil do Vigor", comentou.

Angélica afirmou que, apesar das dificuldades que enfrentava no Brasil, sente saudades e contou que o marido é a favor da família voltar a morar em terras brasileiras. "É um país tão lindo, com tanta riqueza, tanta gente boa. Vou te falar, viver na Europa é maravilhoso, mas o calor do povo brasileiro?", disse a ex-BBB.

A ex-'No Limite' também afirmou não entender o motivo de Gleici a ter visto como uma inimiga no jogo. "Eu não sei de onde a Gleici tirou essa cisma comigo porque eu não tive nenhum problema com ela. Eu acho que para ela falar tem que ter um limite e a gente estava ali justamente para falar", defendeu.

"Eu não sei de onde ela tirou essa questão que a gente tinha faíscas, quem vê o programa não vai encontrar isso. A gente compactua de vários valores", acrescentou Angélica.

Após Bruno de Luca comentar que Angélica "estava simpática" na live, comparando o comportamento dela com sua atitude durante a participação "No Limite", a ex-BBB disparou: "Eu sou comunicadora, [...] eu sou simpática. Eu fui para o 'No Limite para quebrar essa questão de que eu sou grossa".

Angélica ainda comentou sobre os momentos em que dava "sermão" nos colegas. "Eu falei: 'Gente, eu não falo por mal, não é minha intenção'. Eu me segurei para não fazer papel de mãe lá dentro", explicou.

No Limite 2021

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto