Topo

Angélica diz que Gleici deveria ter sido a segunda eliminada: 'Muito zen'

No Limite: Angélica conversa com André Marques após eliminação - Reprodução/Globoplay
No Limite: Angélica conversa com André Marques após eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 21h57

Angélica Ramos, ex-participante do "BBB 15" e a segunda eliminada do "No Limite", foi questionada por André Marques no "A Eliminação" sobre quem ela acha que deveria ter sido eliminada e apontou Gleici, ex-colega de tribo e a campeã do "BBB 18", e justificou:

Em particular, a Gleici. Pela prostração. Ela está sempre muito prostrada, muito zen. legal, mas não é isso. A energia tem que ser mais para cima. Angélica

Antes, Angélica ainda questionou o motivo da rixa de Gleici com ela ao comentar sobre as diferenças ente o primeiro e o segundo portal da eliminação.

"O clima é o mesmo. São sempre as mesmas conversas, a galera não se comunica. Não se comunica, mas a energia está boa? Não casa. Isso parte muito da Gleici. Adorei ela, a gente tem alguns valores em comum. É sempre essa historia: 'Ah, a gente não está conversando'. Achei uma coisa muito particular comigo".

A ex-BBB criticou a estratégia de Gleici formar alianças e de votar para salvar seus amigos, como Kaysar: "Acho que o Kaysar acredita muito em mim, tanto que ele me apoiou desde o primeiro momento, só que ele não ia votar na Gleici por uma questão da aliança de amizade que eles têm. Ela foi muito clara comigo. Eu acho incrível, mas não acho que combine com o jogo. É outro reality, André".

Hoje, ao participar de uma live no Instagram no canal pago Multishow com Bruno de Luca, Angélica questionou mais uma vez o porquê de Gleici a ver como uma inimiga no jogo.

"Eu não sei de onde a Gleici tirou essa cisma comigo porque eu não tive nenhum problema com ela. Eu acho que para ela falar tem que ter um limite e a gente estava ali justamente para falar", defendeu.

"Eu não sei de onde ela tirou essa questão que a gente tinha faíscas, quem vê o programa não vai encontrar isso. A gente compactua de vários valores", acrescentou Angélica.

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto