Topo

Assessoria de Juliette se pronuncia sobre convite de Luan Santana recusado

BBB 21: Juliette recusou convite para estrelar clipe de Luan Santana - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette recusou convite para estrelar clipe de Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 11h59

A assessoria de Juliette se pronunciou sobre a recusa da campeã do "BBB 21" (TV Globo) em participar do clipe de Luan Santana.

"Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos", diz o comunicado da BPMcom.

"Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento", afirma o esclarecimento.

Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho.

Entenda

No dia seguinte à final do "BBB", Luan convidou Juliette para ser a musa do seu próximo clipe, da música "Morena". A paraibana prontamente aceitou.

No entanto, surgiram rumores de que ela teria voltado atrás. Ontem, Juliette afirmou que ainda estava estudando a possibilidade.

"Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade", disse, em entrevista ao Jornal Extra.

Na manhã de hoje, a Sony, gravadora de Luan, informou ao UOL que a maquiadora recusou o convite antes da negociação ter início:

Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa 'A Eliminação - O Reencontro', comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, "Morena". A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.