Topo

Cacau Protásio faz homenagem especial para Paulo Gustavo em seu novo filme

Atriz falou sobre a morte do comediante - Imagem: Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial
Atriz falou sobre a morte do comediante Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 10h20Atualizada em 19/05/2021 10h27

A atriz Cacau Protásio revelou que ela fez uma homenagem especial para o humorista Paulo Gustavo durante as gravações do seu novo filme, "Barraco de Família"

"Comecei a gravar no dia que perdi um grande amigo, o Paulo Gustavo. Nós fazemos humor pelas pessoas, pelas que estão aqui e as que se foram. Eu vim trabalhar, fazer graça e alegrar as pessoas, no meu lugar ele faria a mesma coisa", disse ela para o jornal Extra.

"Em vários momentos eu parei, chorei e segui, mas em algumas cenas até faço uma homenagem a ele. É avassalador", completou a famosa que dividiu a cena com Paulo Gustavo durante anos no programa humorístico "Vai Que Cola", do Multishow.

Recentemente, Cacau passou por um susto e ficou 13 dias internada por conta de complicações ocasionadas por uma pancreatite aguda.

"É um privilégio estar aqui. Neste momento muitos estão sem trabalhar, estão passando por diversos perrengues. Voltar a fazer o que amamos e ainda ajudar as pessoas, já que existe toda uma equipe por trás das gravações, é ótimo", declarou.

"Mas é claro que fico com medo, pensando que a qualquer hora a Covid-19 pode me pegar. Eu sou gorda, sei nem o que esperar", disse Cacau Protásio.