Topo

Ex-BBB Lumena diz que queria ter a paciência de Ariadna em treta com Íris

BBB 21: Ao comentar o "No Limite", Lumena recorda a briga em que apontou o dedo para Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Ao comentar o "No Limite", Lumena recorda a briga em que apontou o dedo para Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 09h19

O último episódio do "No Limite" (TV Globo), exibiu um desentendimento entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes. Isso porque, ao saber que Ariadna já se prostituiu, Íris declarou que era importante estudar e focar em concurso para superar as dificuldades da vida.

Ariadna rebateu que estava sendo julgada e explicou que, por ser uma mulher trans, não teve opção.

"Tá dentro da tua cabeça", apontou Íris. "Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da sua realidade", respondeu Ariadna.

Íris insistiu na sua ideia se usando como exemplo por ter trabalhado passando roupa e Ariadna encerrou o papo destacando que a colega de convívio não podia falar o que não sabia detalhes: "Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes", declarou.

No Twitter, a ex-BBB Lumena recordou o seu comportamento no "BBB 21" (TV Globo) e, recordando o episódio em que atravessou o gramado apontando o dedo na cara de Juliette, disse que queria ter a paciência de Ariadna:

Ela ainda comentou a briga de forma humorada e disse que faltou um "fenotipicamente", um de seus bordões durante a passagem pelo "Big Brother Brasil":