Topo

Reações de Porchat em programa de Rafa Kalimann viralizam: 'Desespero'

Fábio Porchat participou do "Casa Kalimann" - Reprodução: Twitter
Fábio Porchat participou do "Casa Kalimann" Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para o UOL, em Alagoas

19/05/2021 10h09Atualizada em 19/05/2021 11h13

O humorista Fábio Porchat foi o convidado da semana do "Casa Kalimann", exibido ontem (18) no Globoplay, e o público enxergou desconforto e constrangimento nas reações do ator às brincadeiras propostas pela apresentadora Rafa Kalimann.

Assim como tem acontecido desde a estreia do programa, o nome do convidado vira assunto nas redes, e o de Fábio Porchat chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs descrevendo que sentiram "pena" do humorista.

Houve ainda quem brincasse dizendo que o comediante não era tão "castigado" assim desde a época em que era apresentador da Record TV e sofria com a pouca possibilidades de convidados para entrevistar.

Um quadro da atração, particularmente, foi o mais comentado. Nele, Rafa exercita seu modo atriz e, ao apertar um botão, simula diversas versões dela mesma correndo contra o tempo.

No programa de ontem, ela imitou uma criança e depois fingiu ser uma coach motivacional. Porchat brincou que tinha 'ficado preocupado com a sanidade mental' de Rafa e eles prosseguiram o papo, mas a audiência não facilitou: