Topo

Irmão de Elana descarta um romance dela em 'No Limite': 'Ela foi focada'

No Limite: Elana e o irmão, Edinaldo Fernandes - Reprodução/Instagram
No Limite: Elana e o irmão, Edinaldo Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 23h41Atualizada em 19/05/2021 23h48

O irmão de Elana Valenaria, ex-participante do "BBB 19" que atualmente está participando do "No Limite", descarta um romance da ex-BBB no reality, que vem sendo 'shippada' por internautas com Lucas Chumbo e Marcelo Zulu, que também estão confinados e são colegas de tribo de Elana.

"Elana tem consciência que romance em reality já não é muito bom, pior ainda em uma competição como o No Limite em que o voto é interno, casal pode virar alvo. Ela foi bastante focada em vencer", afirmou Edinaldo em entrevista ao Gshow.

O irmão da piauiense seguiu argumento que Elana entrou pronta para todos os desafios do "No Limite". "Ela entrou com a cabeça aberta para provar qualquer alimento na prova da comida. É engenheira agrônoma, então, é acostumada com as dificuldades dos campos. Acredito que por se doar bastante nas provas a exaustão será uma grande dificuldade a enfrentar já que ela não é de desistir", defendeu.

Edinaldo disse que a família está orgulhosa da participação de Elana e fez ainda uma queixa, com bom humor: "Estamos otimistas por ver que minha irmã está bem nos primeiros dias e já entrosada com a equipe, acreditamos em seu potencial. [...] A falta do pay-per-view está matando todos nos de curiosidade e apreensão".

O irmão da ex-BBB ainda comentou e comemorou a torcida de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", que declarou em participação no programa matinal de Fátima Bernardes que torce para Elana e Arcrebiano. "Ficamos bastante felizes! A Elana manifestava apoio ao Gil antes do confinamento para o 'No Limite'. Ela nem vai acreditar que ele não foi para a Final do 'BBB'", disse.

"O Gil, assim como a Elana, se doava bastante na provas e adorava uma festa. A regionalidade e o amor pelo Nordeste, com certeza, foram pontos de ligação. Foi muito bom ver alguém que torceu por minha irmã no 'BBB' poder também realizar o sonho de estar lá", acrescentou Edinaldo.

No Limite 2021

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto