Topo

Luciana Gimenez recorda processo por mentira sobre sexo com Jagger em canil

Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 08h32

Luciana Gimenez decidiu fazer um desabafo sobre o período em que ficou grávida de Lucas, seu primeiro filho, com Mick Jagger.

Há 22 anos, a apresentadora viveu um inferno e foi capa de inúmeros tabloides, teve o telefone grampeado e, quando deu à luz, precisou sair pelos fundos da maternidade para evitar o assédio.

"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá", contou, em entrevista à Revista Cláudia.

Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura. Luciana Gimenez em entrevista à Revista Cláudia

Aos 51 anos, Luciana conta que ainda chora ao receber novos ataques:

"Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer", diz a apresentadora, que rebate os comentários sobre seus ex:

O dinheiro que ele [Marcelo de Carvalho, ex-marido e pai do segundo filho] e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos.