Topo

MC Kevin lembrou briga com a mulher na semana da morte: 'Fui moleque'

Do UOL, em São Paulo

19/05/2021 22h52Atualizada em 20/05/2021 18h54

Em entrevista gravada cinco dias antes de morrer, MC Kevin relembrou uma grande briga que teve com a mulher, Deolane Bezerra. O funkeiro precisou atravessar um oceano para fazer as pazes!

Ele diz que ela havia planejado uma viagem romântica para Dubai, mas acabou indo sozinha porque os dois brigaram dias antes de embarcar: "Eu 'ramelei', fui moleque".

"Aí chegou na segunda ela já estava com a passagem, tchau tchau, 'fi'", conta Kevin na entrevista divulgada hoje no canal do YouTube "Lá Em Casa".

De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, no dia da morte MC Kevin também havia brigado com a mulher. Ele contratou uma acompanhante de luxo com um amigo e tentou pular para a varanda do andar de baixo com medo de ser descoberto por Deolane.

Na entrevista, o funkeiro lembra que Deolane não havia contado para onde era a viagem, e ele precisou descobrir com um amigo. Kevin conseguiu conversar com ela: "Dei uma embaçada".

Deolane disse que, se ele quisesse conversar, precisaria ir encontrá-la em Dubai. O cantor não teve dúvidas: fez um teste de covid-19 e comprou a passagem para o mesmo dia!

O casal se divertiu no país árabe: os dois gastaram R$ 100 mil comprando itens de luxo da marca Balmain. Kevin explica: "Mas a minha mulher trabalha, e eu também. Aí 'nóis' sempre divide, minha mulher é 'mil grau'!"

Assista à entrevista completa: