Topo

Preta Gil desabafa sobre luto: 'Preciso me forçar a voltar a trabalhar'

Preta Gil sofre com luto de Paulo Gustavo: "Preciso voltar a trabalhar" - Alex Santana
Preta Gil sofre com luto de Paulo Gustavo: 'Preciso voltar a trabalhar' Imagem: Alex Santana

Do UOL, em São Paulo

19/05/2021 18h17

A cantora Preta Gil desabafou hoje no Twitter sobre a morte do ator Paulo Gustavo — de quem era muito amiga — e afirmou que encontra nele o consolo que precisa para viver o luto e, ainda assim, seguir tocando sua vida.

"Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar", escreveu.

Na sequência de publicações, Preta conta que ouve o próprio Paulo Gustavo mandando ela deixar o luto de lado e trabalhar, seguir a carreira.

Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: 'Deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira'.

A cantora termina o desabafo prometendo seguir em frente, mas alertando que ainda precisa viver o luto pela morte do amigo no seu próprio tempo.

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu no último dia 4 em decorrência de complicações da covid-19 após passar quase dois meses internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa Star, no Rio.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo