Topo

Rainha Elizabeth será bisavó pela 12ª vez; prima de Harry anuncia gravidez

Princesa Beatrice - Reprodução/instagram
Princesa Beatrice Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 07h53

A rainha Elizabeth 2ª está encantada! Segundo informações do The Sun, o motivo é que seu décimo segundo bisneto foi anunciado — a princesa Beatrice, de York, está grávida.

Até o momento, a rainha possuiu 10 bisnetos, mas a filha do príncipe Harry e Meghan Markle deve nascer até junho. O bebê de Beatrice tem o nascimento programado para o fim deste ano.

Em declaração, o Palácio de Buckingham anunciou:

Sua Alteza Real Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia.

A princesa Beatrice, de 32 anos, se casou com o milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi em uma cerimônia privada em agosto do ano passado.

Ela é filha de Andrew, o segundo filho da rainha Elizabeth 2ª, e de Sarah Ferguson e a nona na linha de sucessão ao trono britânico.

A princesa tem uma vida um pouco mais afastada da realeza e é vice-presidente de parcerias e estratégia da Afiniti, uma empresa de software de inteligência artificial.