Topo

Ana Maria 'dá bronca' em equipe e solta palavrão: 'Cadê o som, car...'

Som de Wesley Safadão teve falha e fala de Ana Maria Braga vazou - Reprodução/TV Globo
Som de Wesley Safadão teve falha e fala de Ana Maria Braga vazou Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 10h38Atualizada em 21/05/2021 12h46

Ana Maria Braga não conteve a emoção do seu primeiro programa com convidado desde o início da pandemia e deixou escapar um palavrão ao vivo no "Mais Você" de hoje (20), ao questionar a sua equipe de programa sobre uma falha técnica.

Wesley Safadão estava cantando no estúdio quando o áudio do músico apresentou problemas. Ana Maria perguntou três vezes o que estava acontecendo, mas ela não sabia que o som de seu microfone continuava funcionando bem.

Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara...?!

Safadão, no entanto, continuou a apresentação tranquilamente, sem ligar para o som. Ele entoou "Ele é Ele, Eu Sou Eu", parceria com os Barões da Pisadinha, até o fim.

Safadão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão era o convidado de Ana Maria Braga, a primeira entrevista presencial dela no "Mais Você" desde março de 2020
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na sequência, a apresentadora chamou um intervalo comercial, mas decidiu não comentar sobre o próprio áudio vazado na volta.

De volta, tô emocionada: primeiro convidado que recebemos no estúdio depois de um ano, fiquei tão atrapalhada aqui que nem servi café para você

O último convidado que esteve no estúdio do "Mais Você" foi o ex-BBB Victor Hugo, quando foi eliminado do reality no dia 11 de março de 2020.

Na época, Ana ainda apresentava o programa matinal do Rio de Janeiro. Dias depois, a atração seria suspensa devido à pandemia de coronavírus. Ela só voltaria às manhãs da Globo dentro de um quadro criado para o "Mais Você" no "Encontro com Fátima Bernardes".

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Wesley Safadão conversaram no "Mais Você" de hoje
Imagem: Reprodução/TV Globo

Também hoje, mais cedo, Ana publicou um vídeo em seu Instagram falando palavrão. Em tom de brincadeira, ela meditou e aconselhou os seguidores:

O segredo da vida é manter equilíbrio: 50% namastê, 50% fud...

Os telespectadores se divertiram com a apresentadora "sem filtro" às 10h da manhã e riram da situação nas redes sociais.