Topo

Arthur Picoli passará por cirurgia após lesão do ombro no BBB21

Arthur Picoli desabafa sobre lesão no BBB21 e revela cirurgia - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli desabafa sobre lesão no BBB21 e revela cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 22h26

O ex-BBB Arthur Picoli participou de uma live na revista Quem nesta noite e desabafou sobre sua lesão no BBB21.

Durante o bate-papo, o crossfiteiro revelar que passará por uma cirurgia após lesionar o ombro durante uma prova do reality. "Os memes deixam o problema mais leve. Uma coisa que me afetou foram as piadas que aconteceram no dia da minha lesão, de pessoas que torceram para acontecer o pior comigo. Pessoas que eu não imaginava, de quem eu acompanhava o trabalho aqui fora. Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso", contou.

Picoli ainda contou que tem um grupo no WhatsApp com os amigos de confinamento. "Falei com a grande maioria. A gente tem um grupão. Não rola nada demais. É Caio dando 'hahau' de bom dia, o outro manda figurinha. Não tem nada demais, é bobeira. É para falar sobre o que a gente queria falar lá dentro e não conseguia mesmo. É bem tranquilo. Tem dia que ninguém fala nada, e outro em que rola uma mensagem ou outra", confessou.

Apesar do contato, o ex-BBB revelou que ainda não conversou com a campeã da edição, Juliette Freire. "Coitada, a mulher deve estar trabalhando igual a uma doida. Eu vou mandar mensagem para ela? Deixa ela trabalhar. Depois que ela tiver mais tranquilo, tenho certeza que a gente vai rir bastante e tomar uma junto", brincou.

Recentemente, Arthur Picoli canta música romântica e revela que está apaixonado