Topo

Medrado, Claytão, Bibi, Pimpolho, Márcia e Rod formam DR do 'Power Couple'

Márcia Fellipe e Rod Bala estão na DR do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Márcia Fellipe e Rod Bala estão na DR do 'Power Couple' Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 00h40

A votação aberta realizada hoje no "Power Couple Brasil" definiu os participantes da DR da semana. Medrado e Claytão, Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod formam os casais que podem deixar o programa.

Bibi Paolillo e Pimpolho perderam a prova especial na última quinta-feira. O casal só se livraria da DR nesta semana vencendo a prova dos casais. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os mais rápidos no desafio.

"Erramos de cara. Fomos para o cesto com as bolas e nada de conseguirmos pegar", disse Pimpolho sobre o andamento da prova.

Fernanda Medrado e DJ Claytão tiveram o pior tempo na prova dos casais e também fazem parte da DR. Dani Hypólito e Fabio Castro também entraram por serem o casal com pior saldo na semana.

Dinâmica da votação

Entre os poderes anunciados por Adriane Galisteu, o casal Power escolheu substituir um casal que já estava na DR antes do início da votação. A segunda opção era dar peso 2 para votos de 3 duplas.

Dani Hypólito e o Fabio Castro foram salvos pelo Casal Power e foram substituídos por Márcia Fellipe e Rod Bala.

"É um casal que gostamos muito. Conversamos com eles bastante e eles estão se soltando. Temos uma afinidade grande, gostamos deles", explicou Bruno Salomão sobre o casal salvo.

Márcia Fellipe e Rod Bala não se mostraram surpresos com a escolha. "Ela não fala comigo e sonda meu marido por trás. Ela está tentando me provocar", disse a cantora sobre Deborah.

Bibi e Pimpolho iniciaram a votação votando em Geórgia e Thiago. Li Martins e JP escolheram Mirela Janis e Yugnir Martins e justificaram apontando uma discussão entre os homens após a prova dos homens.

Na sequência, Carolina Santos e Jonjon também votaram em Geórgia e Thiago. Li Martins e JP foram a opção de Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Geórgia e Thiago foram votados por Fernanda Medrado e DJ Claytão. MC Mirella e Dynho seguiram a maioria da casa e também escolheram a modelo e o cantor sertanejo.

"Jogamos juntos independentemente de qualquer coisa. E sabemos que aqui ninguém decide nada. Acreditamos que tem uma forte torcida forte da casa. Estamos aqui dando o nosso máximo e tentando passar uma boa imagem", afirmou Thiago sobre os votos.

Os mais votados pela casa votaram em Carolina e Jonjon. Márcia e Rod escolheram JP Mantovani e Li Martins. 'Vou jogar veneno nessa casa para matar tantas cobras", disse a cantora sobre a vontade de permanecer no reality.

O clima esquentou durante uma pausa na votação. Medrado se revoltou após discutir com Deborah e as duas ficaram em ambientes diferentes da casa até o retorno da votação.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira apontaram Dani e Fabio. Renata Domínguez e Leandro Gléria seguiram a votação selecionando Mirela e Yugnir. Carolina e Jonjon foram escolhidos por Hypólito e Castro.

Li Martins e JP Mantovani também receberam o voto de Mirela Janis e Yugnir Martins.

"Eu não entendo esse ataque gratuito. Nunca votamos neles. Não vou dar muito espaço, gosto de jogo saudável", apontou Bruno Salomão sobre Medrado antes de escolher Dani e Fabio.

Casal Power salva Geórgia e Thiago

Ao final da votação, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão receberam o poder de salvar um casal da DR que não fosse Bibi e Pimpolho. Eles escolheram Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, que receberam quatro votos da casa.

Uma nova briga começou entre Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe. "Você é hipócrita", disse a cantora após a integrante do Casal Power dizer que foi agredida.

Adriane Galisteu afirmou na sequência que a direção do programa vai avaliar as imagens para identificar a agressão apontada por Deborah.