Topo

Mãe de Gil se desculpou com Karol Conká por vídeo a chamando para briga

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 06h48Atualizada em 20/05/2021 10h11

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, se destacou nas redes sociais durante o "BBB 21" (Globo) pela defesa apaixonada que fazia de seu filho, principalmente quando ele se metia em brigas dentro do reality show. Em uma dessas oportunidades, ela gravou um vídeo provocando Karol Conká, com a qual se desculpou assim que o programa terminou.

Tudo começou quando Gil e Karol tiveram uma discussão na casa, e Jacira publicou um vídeo onde aparecia revoltada, chamando a cantora para a briga quando saísse do reality. "Te espero lá fora", disse ela na gravação, que viralizou rapidamente. Há poucos dias, as duas estiveram no mesmo hotel e conversaram sobre o assunto.

"Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior", comentou Jacira para a coluna de Patrícia Kogut, em "O Globo".

A mãe de Gilberto ainda revelou que já conheceu todos os participantes, menos Pocah e a vencedora da edição, Juliette Freire. "Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum", frisou.

Agora, Jacira está na espera da mudança de seu filho: primeiro para São Paulo, depois para a Califórnia, onde ele fará o sonhado phD. "Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite", brincou.

"De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora", finalizou.