Topo

Mãe de Gleici se surpreende com votos na filha em 'No Limite'

Vanuzia Damasceno aposta que Gleici irá surpreender em "No Limite" - Reprodução/Instagram
Vanuzia Damasceno aposta que Gleici irá surpreender em "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

20/05/2021 09h31Atualizada em 20/05/2021 09h32

Vanuzia Damasceno, mãe de Gleci, confessou que ficou surpresa ao ver a filha receber três votos para ser eliminada no segundo episódio de "No Limite". Como ela empatou com Angélica, aconteceu mais uma rodada de desempate e Gleci conseguiu se salvar da berlinda.

"Não esperava. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela", contou Vanuzia em entrevista ao Gshow.

A mãe da ex-BBB também disse que acha que a filha tem sido mal compreendida pelos outros participantes, por ser calma e falar baixo. "Quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação".

Vanuzia ainda falou que viu muitos telespectadores questionando a escolha de Gleici para o "No Limite", e disse que a filha ainda vai surpreender muito. "Mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem".

Vencedora do "BBB 18", Gleici relembrou mês passado a final do reality show global com um post no Twitter.