Topo

Mãe de Jonathan Nemer reage após bactéria multirresistente: Milagre começou

Jonathan Nemer fala sobre a luta da mãe contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer fala sobre a luta da mãe contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

20/05/2021 11h41

O humorista Jonathan Nemer contou aos seguidores nas redes sociais que sua mãe, Sara Nemer, reagiu a um novo antibiótico após ter contraído uma bactéria multirresistente. Sara está intubada em um hospital de Marília, no interior de São Paulo, por causa de complicações da covid-19.

"O milagre começou na vida. Lembram da infecção? Da bactéria multirresistente? A infecção despencou de ontem pra hoje! Glória a Deus!!! Deus é lindo demais!!! Em nome de Jesus, essa bactéria será completamente eliminada do corpo dela nos próximos dias", comemorou o artista em seu perfil no Instagram.

Jonathan contou ainda que, por causa da covid-19, novos exames "apontaram que o coração dela trabalhou pesado para mandar sangue para o pulmão que, infelizmente, teve um comprometimento muito grande" e, aparentemente, "o pulmão tem muita fibrose".

No entanto, o humorista reafirmou sua fé, e disse acreditar que, assim como "Deus ajudou a vencer essa infecção, eu creio, tenha plena convicção que também pode agir pra recuperar o coração e o pulmão".

"Que ela possa acordar da sedação e melhorar a respiração, expansão pulmonar, saturação, para evoluir para o quarto e depois para casa", concluiu Nemer.

Sara Nemer está internada há mais de um mês por causa da covid-19. Jonathan Nemer já havia dito que durante esse período eles têm passado por momentos de "altos e baixos", mas que "com a graça de Deus", sua mãe tem vencido e superado essas barreiras.