Topo

Viúva de MC Kevin diz que não viu o corpo após a queda: 'Não me deixaram'

Deolane Bezerra deu sua primeira entrevista após a morte de MC Kevin - Reprodução/Record
Deolane Bezerra deu sua primeira entrevista após a morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 19h32Atualizada em 20/05/2021 21h20

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, conta que os amigos do funkeiro não a deixaram ver o corpo quando ele caiu de uma varanda no 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Para ela, o motivo é que a modelo que teve relações sexuais com Kevin antes da queda estava no local:

A todo momento eu pedia para ver ele, e diziam: 'Não vai, cunhada, tá muito feio'. Porque ela desceu e ainda foi para onde estava o corpo dele, o menino que falou 'tira ela daqui, a mulher dele vai descer' Viúva de MC Kevin em entrevista à Record

Deolane diz que na hora Kevin ainda estava vivo, e ela acreditava que ele conseguiria se recuperar: "Se eu tivesse visto como ele estava, que depois eu vi nas filmagens, eu saberia que não daria".

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini que foi ao ar hoje no "Cidade Alerta", ela também conta que deu um tapa na acompanhante de luxo Bianca Dominguez, e que acha que as testemunhas do caso estão mentindo sobre os motivos que levaram Kevin a pular da varanda.

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as testemunhas, ele estava fazendo sexo com Bianca e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo