Topo

Adriane Galisteu conta que descobriu traição do ex-namorado em padaria

Adriane Galisteu conta história inusitada sobre descoberta de traição - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu conta história inusitada sobre descoberta de traição Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em Sao Paulo

21/05/2021 17h26Atualizada em 21/05/2021 17h28

Adriane Galisteu contou uma história curiosa em seu canal. Segundo a apresentadora, há cerca de 20 anos, estava em uma padaria quando descobriu a traição do ex-namorado.

Galisteu conta que já vinha desconfiando da infidelidade do rapaz e que estava em um "relacionamento destruído, acabado, todo errado." A atriz, então, decidiu convidar uma amiga para sair e tentar achar o namorado. Sem sucesso, depois de muitas voltas pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, decidiu parar em uma padaria para fazer um lanche.

De repente, entra na padaria uma anja. ... Só pode ter sido um enviado de Deus naquela hora. ... Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga e deu um abraço na minha amiga também. Eu olhei pra ela e ela falou assim: 'Ô, Galisteu'. Falei: 'Oi.' Pensei que ela ia pedir uma foto. 'Se valoriza'. E abaixou a séria na hora. [...] Falei assim: 'Não entendi'. [...] Eu acho que não tava me valorizando mesmo, e essa mulher enxergou uma coisa diferente em mim. [...] 'Como assim?'. Ela falou: 'É, [seu namorado] tá lá com umas amigas minhas'.

Depois de pedir informações sobre o "paradeiro" do namorado para a mulher, Galisteu a abraçou e foi em busca do rapaz. A estrela, porém, evitou flagrá-lo e só pediu para que a amiga confirmasse que o parceiro estava no local indicado pela "estranha" da padaria. Depois de receber uma resposta positiva, decidiu voltar para casa e terminar o relacionamento.

"Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Caiu a ficha, voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento fez 'pum', Galisteu entrou no corpo. Falei: 'Quer saber? Toca pra casa'. Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão naqueles sacos de lixo pretos, botei tudo dentro, portaria", contou Galisteu.

A apresentadora do "Power Couple" diz que se arrepende de não ter pedido o nome e o telefone da "anja da padaria" e fez um apelo: "Você que tá vendo o vídeo, que passou por essa experiência comigo e com uma amiga numa padoca lá no Rio de Janeiro, pode me procurar."

Veja o vídeo