Topo

Alice Wegmann posa nua em chuveiro para ensaio; veja

Alice Wegmann compartilha pose no chuveiro com os seguidores - Reprodução/Jorge Bispo/Matheus Martins/Brenno Melo/Instagram
Alice Wegmann compartilha pose no chuveiro com os seguidores Imagem: Reprodução/Jorge Bispo/Matheus Martins/Brenno Melo/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 09h58

Alice Wegmann compartilhou um clique em que aparece nua no chuveiro em seu perfil no Instagram. Logo em seguida, ela retirou a foto e publicou uma nova versão, desta vez censurada. "Assim pode, Instagram?", questionou.

O ensaio, produzido por Jorge Bispo, Matheus Martins e Brenno Melo, recebeu vários elogios na rede social. "De qualquer forma, você está linda", escreveu uma seguidora. A atriz Nanda Costa deixou emojis de fogo nos comentários.

Recentemente, a atriz de 25 anos interagiu com os fãs no Instagram por meio de uma caixinha de perguntas. Na brincadeira, ela respondeu se era ou não heterossexual: "Hoje tô, amanhã pode ser que não", disse.

Em janeiro do ano passado, Alice terminou o namoro com Miguel Ribas, com quem ficou por quase um ano. "Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei", contou na ocasião.