Topo

Mariana Goldfarb sobre novela com Cauã e Alinne Moraes: 'Não me importo'

Mariana Goldfarb fala sobre novela com Cauã Reymond e Alinne Moraes - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb fala sobre novela com Cauã Reymond e Alinne Moraes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 10h23Atualizada em 21/05/2021 10h55

Cauã Reymond voltou a trabalhar com sua ex, Alinne Moraes, na novela "Um Lugar ao Sol", que ocupará o horário das 21h na Globo. Assim que a notícia foi revelada, muita gente achou que a atual mulher do ator, Mariana Goldfarb, não ia gostar de vê-los juntos. Entretanto, ela garantiu não ver problemas nisso.

"Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", disse ela ao responder a pergunta de um seguidor em sua conta no Instagram, na manhã de hoje.

Ela ainda revelou como conheceu Cauã — e ao contrário do que muita gente pensa, o encontro não aconteceu quando ele já era famoso. "Nos conhecemos fazendo natação junto, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor", afirmou.

Em seguida, Mariana garantiu que quer ter filhos com o ator. "Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez", frisou ela, aos risos.