Topo

Medrado critica Deborah após eliminação no 'Power Couple': 'Muito falsa'

Medrado e Claytão no "Power Couple Brasil" - Reprodução/Record TV
Medrado e Claytão no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 21h34

Fernanda Medrado criticou Deborah Albuquerque durante o novo quadro "Power Couple - Última Chance", exibido no programa "Hora do Faro". A eliminada da semana afirmou não ver sinceridade na participante.

"Ela é plastificada em tudo. Até no jeito de ser ela é plastificada. Ela é muito falsa!", afirmou a mulher de DJ Claytão. Elas discutiram durante um intervalo na votação que definiu a DR na quarta-feira (19).

Para Claytão, Daniele Hypólito e Fabio Castro são as "plantas" da casa. Os dois estavam na DR da semana, mas foram salvos por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

No programa, Medrado e Claytão responderam perguntas das jornalistas Fabíola Reipert e Fabiola Gadelha. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores da última edição do "Power Couple Brasil", também participaram do quadro.

Os dois também passarão por um desafio chamado "Máquina da Verdade" e podem levar prêmios caso respondam às questões com sinceridade. Eles respondem se o relacionamento está em crise e também falam sobre a história como casal.

"Power Couple - Última Chance" vai ao ar no próximo domingo (23) durante o "Hora do Faro". O programa apresentado por Rodrigo Faro é exibido a partir das 15h15 na Record TV.

Fernanda Medrado, Rodrigo Faro e DJ Claytão - Divulgação/Record TV - Divulgação/Record TV
Fernanda Medrado, Rodrigo Faro e DJ Claytão
Imagem: Divulgação/Record TV