Topo

Foi Fernanda Lima quem quis se separar em 2005, diz Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima quis se separar de Rodrigo Hilbert em 2005 - Divulgação
Fernanda Lima quis se separar de Rodrigo Hilbert em 2005 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

21/05/2021 14h25Atualizada em 21/05/2021 15h57

Juntos há 19 anos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima passaram um tempo separados, em 2005. O apresentador contou que partiu de Fernanda o desejo da separação.

"Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar", contou ele no "Bem Juntinhos", programa do GNT que apresentam juntos.

Ela, no entanto, rebateu a fala do marido, e disse que a proposta era separar de casa, já que os dois viviam momentos diferentes. "Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: 'Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali".

Rodrigo ainda disse que o tempo separado foi essencial para eles entenderem que queriam estar juntos. Já Fernanda relembrou que quando o viu enrolado com outra pessoa, resolveu ir atrás. "Eu liguei para ele e falei: 'Vamos ter uma conversa?', porque era ou 'agora ou nunca'".

O objetivo do casal agora é completar 60 anos de casados. "Bodas de diamante", disse Hilbert.

Recentemente, o casal contou que comeu a placenta da filha caçula, Maria Manoela, quando ela nasceu, em outubro de 2019.