Topo

Ex-BBB Danrley recebe elogio de Gil Nogueira após celebrar apoio

Danrley Ferreira, participante do "BBB 19" - Reprodução/Instagram
Danrley Ferreira, participante do 'BBB 19' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

22/05/2021 17h15

Danrley Ferreira, participante do "BBB 19", celebrou hoje, nas redes, o fato de continuar recebendo o apoio de pessoas dois anos depois de deixar o reality global. Gilberto Nogueira, recém-saído do "BBB 21", elogiou o colega pelo depoimento.

"Em 2019 eu achava que quando chegasse o próximo 'BBB' ou passasse dois anos todo mundo ia me esquecer e não ia ter mais ninguém me apoiando", publicou Danrley, no Twitter.

"Me enganei muito (felizmente). Tem uma galera f*** comigo me dando maior força até hoje. Sou muito grato de verdade", acrescentou.

Nos comentários, Gil, confesso fanático por outras edições do "BBB", escreveu em resposta: "Lindoooo".

Victor Hugo, do BBB 20, também respondeu: "Dan, eu torço tanto por você, Elana e Hariany que no dia em que você topou fazer a live comigo, eu fiquei tão feliz! Conte comigo sempre".

Danrley é morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, e antes do "BBB" era vendedor de picolé. Ele contou recentemente que foi aprovado no curso de pedagogia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e vai fazer o curso, para ajudar na alfabetização de moradores de sua comunidade.