Topo

'Não sei comer trabalhando', diz Ana Maria sobre pratos no 'Mais Você'

Ana Maria Braga em participação no "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga em participação no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/05/2021 08h21

Ana Maria Braga afirmou que não costuma comer enquanto prepara os pratos exibidos no programa "Mais Você". Em participação no "Altas Horas", ela comentou sobre a própria alimentação.

Todo mundo acha que como horrores daqueles pratões bonitos. Nada disso, é um belisco e vamos embora. Não sei comer trabalhando. É como tentar comer durante um show ou qualquer outro trabalho. É uma coisa que não funciona.

A apresentadora também brincou sobre a rotina. "Preciso tomar meu 'cafezinho' antes de sair de casa, porque ninguém merece acordar tão cedo como eu. Também como meio mamão e venho trabalhar. Chego aqui, como um ovo mexido e fui. E só vou comer no final da tarde".

Aos 72 anos, ela também respondeu sobre o que não gosta de comer. "Carneiro. Dizem que bem feito é uma delícia, mas não dei sorte nas minhas primeiras experiências. Achei o gosto muito forte", opinou.

Ana também destacou a saudade que sente de Tom Veiga, intérprete de Louro José, morto em novembro de 2020.

Passa um filme na minha cabeça. Ele era um filho, ficamos juntos 25 anos diariamente. Estamos com essa formatação, em que o espaço dele ainda está lá. É o lugar do Louro, vai ficar lá para sempre.

Na última quinta-feira (20), Ana Maria Braga deixou escapar um palavrão ao vivo. A apresentadora não conteve a emoção ao receber Wesley Safadão, primeiro convidado presencial no "Mais Você" desde o início da pandemia da covid-19.