Topo

Após 'BBB 15' e 'No Limite', Angélica mira no 'BBB 22': 'Quem sabe, né?'

No limite: Angélica fez uma live e comentou que tinha o objetivo de usar a Globo como vitrine - Reprodução/Instagram
No limite: Angélica fez uma live e comentou que tinha o objetivo de usar a Globo como vitrine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 09h35

Na última noite, Angélica, a segunda eliminada do "No Limite" (TV Globo) fez uma live no Instagram e respondeu perguntas de alguns seguidores.

A ex-BBB contou que sempre teve o plano de usar sua participação no reality como vitrine e conquistar outros trabalhos.

"A minha ideia quando eu fui pro No Limite era ganhar os 500 mil ou usar a emissora como vitrine pra trabalhar, produzir, fazer publipost, etc. Se eu der a sorte de cair na graça do senhor Boninho e ele falar: 'Pô, essa menina é comunicativa, inteligente, bonita. Quem sabe ela não vem somar esse time da gente?'", afirmou.

Ela disse que provavelmente toparia participar de "A Fazenda" (TV Record) caso recebesse o convite, mas dependeria da reação da Globo:

"Se lá na frente, vamos supor, eu recebo um convite de A Fazenda, automaticamente eu preciso comunicar a Rede Globo e ver como funciona, eu acho que depende muito do caminho que as coisas vão tomar agora, mas eu toparia", afirmou.

Enfim, apesar que tem BBB 22, né? Vai que o Boninho fala assim: "Fada injustiçada do No Limite, vou dar uma terceira oportunidade pra essa mulher. Quem sabe, né, Boninho?

No Limite 2021