Topo

Arthur reage ao apelido de malvado favorito do 'BBB 21': 'Agora me adoram'

Arthur Picoli revela suas experiências sobre no pós-BBB 21 - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli revela suas experiências sobre no pós-BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 18h41

Arthur Picoli, participante do "BBB 21", tem usado as redes sociais para conversar com os fãs através da 'caixinha de perguntas e respostas' e contou que tem ouvido menções positivas do público após a participação no reality show da Rede Globo.

Através dos stories, do Instagram, o instrutor de crossfit registrou um internauta que o apelidou de 'malvado favorito' do "Big Brother Brasil 21" e mostrou levar numa boa contando que ouve as pessoas dizerem que gostam dele.

Arthur brinca como apelido de malvado favorito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur brinca como apelido de malvado favorito
Imagem: Reprodução/Instagram

"Fico muito feliz. Claro, queria ser adorado desde o início, mas sei que errei bastante também. Eu tô vendo muitas pessoas na rua quando encontro dizerem que não gostavam mim e que agora me adoram. Fico muito feliz com isso", comentou.

O ex-BBB ainda revelou aos seguidores que o único ponto negativo vivido após sua experiência no reality da Globo foram os ataques recebidos nas redes sociais. O problema, atualmente, está sanado.

"Acredito que pra mim o único ponto negativo foi questão de alguns ataques na internet. Graças a Deus, hoje está tudo de boa, mas acredito que essa é a resposta da maioria dos ex-BBBs. O resto é só alegria", pontuou.

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do "Big Brother Brasil 21". Em paredão disputado contra a youtuber Camilla de Lucas e a cantora Pocah, o instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos votos e deu adeus a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.