Topo

Jhean Marcell, do grupo Br'Oz, é intubado após internação por covid-19

Jhean Marcell, do Br"Oz - Reprodução/Instagram
Jhean Marcell, do Br'Oz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/05/2021 13h02

O cantor Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, que está internado desde a semana passada por causa do novo coronavírus, precisou ser intubado na manhã de hoje por sentir desconforto respiratório, conforme anunciou a família do artista em nota publicada no Instagram.

"Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação do covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo", diz o comunicado.

Segundo familiares do cantor, Marcell está recebendo todos os cuidados necessários e sendo assistido de perto por uma equipe médica. A família pediu aos fãs que continuem orando pela recuperação do cantor.

Bruna Barcelos, esposa de Jhean, contou que o médico a tranquilizou e disse que "o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele".

Internação

Jhean Marcell deu entrada no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, na última quinta-feira (20), quando precisou ser internado por causa da covid-19. O artista foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no sábado (22) para receber "cuidados mais especiais".

O cantor tem 39 anos e integra o grupo Br'Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Desde que a notícia sobre o estado de saúde do artista se tornou pública, os companheiros de banda têm compartilhado mensagens de apoio ao amigo.