Topo

Juliette, Fiuk, Bil e Lucas ficam fora de grupo no WhatsApp dos ex-BBBs

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 08h42Atualizada em 24/05/2021 13h30

Juliette, Fiuk, Bil e Lucas Penteado ficaram de fora do grupo "Manutenção Externa", em que estão todos os outros participantes do "BBB 21" (TV Globo), segundo as ex-sisters Kerline e Thaís contaram ao apresentador do canal Hotel Mazzafera.

Foi Kerline quem deixou escapar a Matheus Mazzafera a existência do tal grupo no WhatsApp, ao ser perguntada pelo youtuber sobre com quem manteve contato aqui fora. Ela, no entanto, não quis mencionar quais participantes estavam no grupo.

Matheus, então, decidiu contatar Thaís, que informou o nome do grupo e entregou: "Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di".

Nesse momento, Kerline corrigiu a colega de confinamento e mostrou, ao abrir o aplicativo em seu celular, que também não estão no grupo Arcrebiano e Lucas Penteado.

Viih Tube explicou

Story de Viih Tube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Viih Tube
Imagem: Reprodução/Instagram

Na última noite, Viih Tube respondeu perguntas de seus fãs e esclareceu que foi ela quem criou o grupo. Ela disse que convidou todos os outros 19 participantes do "BBB 21":

"Eu que criei o grupo. [Na época] os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado [em 'No Limite']. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", explicou.

Viih ainda revelou que Juliette optou por não fazer parte do grupo neste momento.

"Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", disse a influenciadora, que garantiu que o grupo tem clima de nostalgia e risadas.

Viih, no entanto, não explicou porque Fiuk não faria parte do grupo.