Topo

Juliette procurou padre após ganhar o 'BBB' para falar de 'endeusamento'

Juliette posa abraçada em cactos de crochê - Reprodução/Instagram
Juliette posa abraçada em cactos de crochê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 07h53

Juliette, que faz acompanhamento psicológico duas vezes por semana, disse ao Extra que uma de suas primeiras urgências para acalmar os ânimos pós-"BBB" foi ir ao encontro de um padre.

Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias.

"Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os 'cactos', que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo", acrescenta.

Quando saiu do "BBB 21", a campeã Juliette contava com 24 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, o número ultrapassa os 29,6 milhões. Prestes a se tornar a ex-BBB mais seguida da rede, ela cita carência para explicar fenômeno.

"Acredito que o Brasil estava carente de ídolos, de admirar gente do bem. Depositaram em mim as expectativas, o amor, por tudo o que passei lá dentro", diz a maquiadora que se tornou embaixadora da Avon.

Desde que saiu do programa, a rotina da campeã do "BBB 21" está frenética. "Tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono."

Juliette "entrega" que nos outros dias de sono consegue dormir apenas por "duas ou três horas". "Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade", detalha.

Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era nada patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo.

"Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela", explica.