Topo

Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro: 'Comemorando a morte'

A atriz usou o Instagram para expressar sua indignação  - Reprodução/Instagram
A atriz usou o Instagram para expressar sua indignação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 23h23Atualizada em 24/05/2021 23h26

Paolla Oliveira se juntou hoje ao grupo de famosos que criticaram o ato público feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que causou aglomeração ontem no Rio de Janeiro.

No Instagram, a atriz escreveu: "Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?"

Ela postou a bandeira do Brasil em preto e branco, com cruzes no lugar das estrelas e as palavras "mortes em progresso" no lugar de "ordem e progresso". No canto inferior direito, a frase dita pelo presidente em abril de 2020: "E daí?"

Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Paolla Oliveira

Paolla finalizou o texto questionando: "Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo".

Além de Paolla Oliveira, famosos como Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Drica Moraes também manifestaram sua revolta com o ato público do presidente.