Topo

PC Siqueira revela que sofreu overdose e quase morreu: 'Segunda chance'

PC Siqueira celebrou vitória sobre o alcoolismo após overdose - Reprodução/Instagram
PC Siqueira celebrou vitória sobre o alcoolismo após overdose Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/05/2021 07h48

O influenciador digital PC Siqueira fez uso de seu perfil no Instagram para celebrar sua vitória pessoal sobre o alcoolismo, após sofrer uma overdose e quase morrer.

Segundo o youtuber contou, muita coisa aconteceu em sua vida e em sua luta pessoal para se livrar "do alcoolismo e abuso de substâncias". Agora, PC, que posou para foto com uma taça de chopp, afirmou que hoje consegue tomar o líquido de forma não autodestrutiva para comemorar a segunda chance que teve, e sua vitória sobre o vício.

"Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quese morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias. Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas", escreveu PC Siqueira.