Topo

Tatá Werneck se revolta com aglomeração de bolsonaristas durante a pandemia

Tatá Werneck criticou aglomeração de bolsonaristas - Reprodução
Tatá Werneck criticou aglomeração de bolsonaristas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/05/2021 07h31

Tatá Werneck demonstrou revolta com as cenas de aglomeração provocadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e seus apoiadores no Rio de Janeiro ontem, durante um trajeto realizado pelo político de motocicleta pelos bairros da Zona Oeste e da Zona Sul da capital fluminense.

Chamado de "Motociata", o ato contou com a presença do presidente e vários apoiadores do político, que bloquearam duas pistas da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.

Indignada com a cena de aglomeração em plena pandemia de coronavírus, Tatá Werneck lamentou e questionou se esse é o momento propício para esse tipo de comportamento que contraria as recomendações de distanciamento social de entidades de saúde.

"Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!", escreveu a humorista nos stories de seu perfil no Instagram. Recentemente, Tatá Werneck ficou bastante abalada com a morte do ator Paulo Gustavo, seu amigo pessoal, que faleceu no dia 4 de maio em decorrência de complicações da covid-19.

Tatá Werneck - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Tatá Werneck criticou aglomeração de bolsonaristas
Imagem: Reprodução: Instagram